Parapsicologia Clínica

A parapsicologia é uma ciência que estuda a mente, seu poder, funcionamento e função: Consciente e Subconsciente. Estuda e busca saber porque cada ser humano age e reage diante das circunstâncias da vida de forma diferenciada.

Neste contexto, o parapsicólogo faz a ponte entre o cliente, suas dificuldades e as respostas. Sua função é despertar no ser humano a sua Essência, a sua origem, e levá-lo a compreender que aquilo que ele vive hoje é consequência de sua história de vida.

O que se programa no subconsciente
torna-se realidade, acontece.

Caminho a ser percorrido

Nas sessões com o parapsicólogo, resgata-se com o cliente o histórico de vida e tudo que o levou a sentir e ser o que ele é hoje. Nessa análise da Estruturação da Personalidade, leva-se em conta a história em família, desde o período de gestação e cada etapa de amadurecimento para assim chegar a uma anamnese.

Após esta anamnese realizada e compreendida pelo cliente, o parapsicólogo utiliza do Método de Regressão de Memória, também conhecido como Hipnose, para reprogramar o subconsciente. Nesta técnica, os fatos são acessados através de um exercício onde o indivíduo se encontra num estado ampliado de consciência. Os fatos acessados são compreendidos no contexto onde os mesmos ocorreram e a partir de sua compreensão, vistos sob ângulos diferentes (não traumático), reprograma-se o seu subconsciente.

Outros recursos ainda são utilizados na terapia como: Exercício de Relaxamento, Visualização Criativa e Respiração.

A parapsicologia busca a causa da desarmonia para que o ser humano, por meio de uma mudança de atitude mental, possa fazer as compreensões necessárias em sua vida e assim chegar ao Equilíbrio Físico, Mental e Espiritual.

Tudo aquilo que você vive hoje
é consequência de sua história de vida.

Em busca do Equilíbrio

A parapsicologia atua no tratamento das seguintes dificuldades:

- depressão, desânimo, tristeza, angústia;
- dificuldade de se relacionar: timidez, vergonha;
- medos: falar em público, de errar, de decepcionar, pânicos, fobias;
- sentimentos: de inferioridade, de culpa, de rejeição;
- além de agressividade, impulsividade, ansiedade;
- dificuldades: de ordem conjugal, profissional.

 

Fone/Fax (47) 3322-2698 | (47) 9927-4440
R. Marechal Floriano Peixoto, 350 - Sl. 1003 - Centro Clínico Augusta Pradi - Centro - Blumenau /SC
Desenvolvimento INFORMARE